SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Planejamento autoriza nomeação de 295 aprovados em quatro órgãos




O Ministério do Planejamento autorizou, nesta quinta-feira (12), a nomeação de 295 candidatos aprovados em quatro órgãos. Confira aqui a publicação no Diário Oficial da União.
Ministério da Cultura
Foi autorizada a nomeação de 29 aprovados, sendo 16 para o cargo de agente administrativo e 13 para analista administrativo. A nomeação dos candidatos deverá ocorrer a partir de junho deste ano.
Ministério da Saúde
Foi autorizada a nomeação de sete aprovados, sendo um para o cargo de contador,  dois para arquivista, e quatro para médico.
Ministério do Meio Ambiente
Foi autorizada a nomeação de 50 candidatos aprovados para o cargo de analista ambiental. A nomeação dos aprovados deve acontecer a partir de junho deste ano.
Carreira de Previdência, Saúde e Trabalho
Foi autorizada a nomeação de 209 aprovados para os cargos de administrador, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, estatístico, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico (cardiologista, clínica médica, medicina do trabalho e psiquiatra), nutricionista, psicólogo, técnico em assuntos educacionais, técnico em comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda), técnico em contabiliade. A nomeação dos candidatos será efetivada a partir de abril deste ano.





fonte: Editora Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário