SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aulão de matemática financeira para a Esaf acontece na próxima quarta


  
O professor Paulo Quilelli ministra, na próxima quarta-feira (13), um aulão gratuito de matemática financeira destinado aos concursos organizados pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). O evento acontece das 18h às 21h, no auditório da Editora Ferreira, no centro do Rio de Janeiro.

Durante o aulão, o professor irá abordar tópicos básicos dos editais de concursos da Esaf, tais como juros simples, taxa média, descontos simples, relação entre descontos, juros compostos, taxas equivalentes, períodos não inteiros, capitalização contínua, descontos compostos, taxa interna de retorno, rendas certas, renda perpétua e amortização.


Aulão de Raciocínio Lógico

O professor Paulo Quilelli irá ministrar também, no próximo dia 20 (quarta-feira), um aulão gratuito de raciocínio lógico para concursos. O evento acontece das 18h às 21h, no auditório da Editora Ferreira, no centro do Rio de Janeiro.

O professor falará sobre teoria dos conjuntos, operações com proposições, implicação e equivalência lógica, regas de negação, argumentação lógica, operações com quantificadores, análise combinatória, probabilidade e deduções lógicas.

Inscrições

Para se inscrever, basta enviar nome completo, e-mail e telefone paracontato@editoraferreira.com.br, informando a escolha por um ou ambos aulões. As vagas são limitadas, por isso é importante que os interessados efetuem a inscrição com antecedência.

O auditório da Editora Ferreira fica na Rua das Marrecas, 15 – Centro (próximo à Cinelândia), no Rio de Janeiro. Para mais informações, o telefone de contato é (21) 2544-3752 / (21) 2544-3752.

Nenhum comentário:

Postar um comentário