SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Planejamento autoriza 110 nomeações em 6 órgãos


Atualizado em 21/06/2012 11h19

Entre cargos estão Banco Central, Susep e AGU. 
Finalidade é suprir vacâncias e desistências dos próprios concursos.







O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 263 publicada no “Diário Oficial da União” desta quinta-feira (21), seis órgãos a nomear o total de 110 candidatos aprovados em concursos públicos, observada a ordem de classificação, com a finalidade de suprir vacâncias e desistências originadas dos próprios concursos vigentes, ocorridas a partir de 1º de março de 2011.

No Banco Central são 8 vagas de analista e 8 de ténico, na Superintendência de Seguros Privados (Susep) são 6 vagas para analista técnico, na Advocacia Geral da União (AGU) são 2 vagas para agente administrativo, 1 para administrador e 1 para contador.

Na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) são 11 vagas para técnico-administrativo. Na Defensoria Pública da União (DPU) são 12 vagas para agente administrativo, 1 para arquivista, 3 para economista, 10 vagas para analista técnico-administrativo, 1 para psicólogo, 3 para bibliotecário, 3 para técnico em comunicação social e 1 para assistente social.

Na Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) são 8 vagas para tecnologista pleno I, 1 para analista em ciência e tecnologia júnior, 8 para Assistente em ciência e tecnologia júnior, 7 para tecnologista júnior, 11 para técnico I, 1 para técnico II, 1 para técnico III, 1 para assistente de pesquisa e 1 para pesquisador associado.

No caso do Banco Central, um candidato aprovado será nomeado para o cargo de analista no concurso público autorizado pela Portaria nº 211, de 27 de julho de 2009.

O provimento dos cargos está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira das novas despesas com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

Os órgãos e entidades relacionados deverão publicar no Diário Oficial da União demonstrativo com a relação nominal e respectivos códigos das vagas dos candidatos que deram origem às vacâncias e desistências.
Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário