SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aulão gratuito de informática acontece no próximo dia 25



O professor Manuel Martins irá ministrar, no próximo dia 25 (quarta-feira), um aulão gratuito de informática para concursos. O evento acontecerá das 18h às 21h, no auditório da Editora Ferreira, no centro do Rio de Janeiro.

Durante o aulão, o professor apresentará conhecimentos sobre redes e internet.

Para se inscrever, basta enviar nome completo, e-mail e telefone para contato@editoraferreira.com.br. As vagas são limitadas, por isso é importante que os interessados efetuem a inscrição com antecedência.

O auditório da Editora Ferreira fica na Rua das Marrecas, 15 – Centro (próximo à Cinelândia), no Rio de Janeiro. Para mais informações, o telefone de contato é (21) 2544-3752

Manuel Martins Filho é engenheiro de Produção. Mestre em Engenharia de Sistemas e Computação e Doutor em Inteligência Artificial ambos pela COPPE/UFRJ. Analista de Sistema do SERPRO/MF atua nas áreas de Métodos Quantitativos, Tratamento de Dados e Simulação. Professor Titular do Centro Universitário Carioca (Unicarioca) onde leciona Matemática, Informática, Estatística e Raciocínio Lógico. Professor de Informática e Estatística nos principais cursos preparatórios para concurso público no Rio de Janeiro. É autor de cinco livros de provas comentadas de Informática pela Editora Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário