SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 7 de julho de 2012

Dicas para quem esta estudando para concursos

Todos que querem estudar para concurso, além da força de vontade e perseverança  necessários, precisam de bons materiais de estudo.
A expansão da internet, e o aumento do acesso a banda larga, tem permitido que todos que a utilizem desde que queiram e tenham interesse possam se preparar com qualidade.
Existe por exemplo o Eu vou passar do meu amigo Prof. João Antônio, que dispõe de milhares de aulas para serem assistidas, e que podem  ser baixadas, para quem é aluno VIP, possuem excelentes professores em dezenas de matérias. E o custo é muito acessível, se não me engano 55,00 no primeiro mês e 40,00 nos outros, para terem ideia eu sou VIP 33.
Da mesma forma, existe o Estratégia Concursos criado por diversos professores do EVP, que apesar de pouco tempo de estrada, já começou com excelentes cursos impressos em PDF. Com a mesma qualidade do EVP é a opção para quem sente a necessidade de ler ou tem mais tempo para ler as aulas a invés de assisti-las.

Da mesma forma a Editora Ferreira  de meu amigo Ricardo Ferreira, possuem excelentes livros de diversas áreas, muitos dos quais comprei na Feira do Concursos com ótimos descontos. No site da Editora Ferreira, também vocês acham um link para os toques de mestre, onde vários professores escrevem artigos, e muitas vezes corrigem provas recentes, e sempre tem sorteio de um livro acontecendo.

Sei também que existem muitos outros sites de aulas em vídeo, inclusive os links constam do blog, da mesma forma sites de aulas em pdf, e outras editoras, mas esses três eu  recomendo, pois são um ótimo investimento, e uma grande mão na roda, para realizar o nosso sonho de aprovação.

bons estudos


Nenhum comentário:

Postar um comentário