SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Polícia Civil inscreve para 250 vagas de agente


20/07/2012

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo já realiza as inscrições  do concurso que vai preencher 250 oportunidades na carreira de agente.

Para concorrer, o candidato deve possuir o ensino médio completo; CNH nas categorias B, C, D ou E; entre outros requisitos. A remuneração inicial é de R$ 2.767,78 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 5 de setembro pelo site www.funcefetconcurso.org.br e o valor da taxa de participação é de R$ 90.

A seleção terá as etapas de prova escrita objetiva; entrega da ficha de informações confidenciais e certidões sócio-criminais, teste de aptidão física (corrida, barra, abdominal e flexão de braços), exame médico e toxicológico e exame psicológico; e investigação criminal e social.

Com duração de quatro horas, a avaliação objetiva acontece às 14h do dia 14 de outubro, em locais a serem disponibilizados no sitewww.funcefetconcurso.org.br, a partir de 14 de setembro. O exame, que contará com 100 questões, sendo 40 de língua portuguesa e 60 de raciocínio lógico, acontece nas cidades de Cariacica, Serra, Vila Velha, Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares e São Mateus.

Fonte: JCConcursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário