SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concursos com inscrições abertas somam 16,5 mil vagas



20/08/2012 06h30 - Atualizado em 20/08/2012 06h30

Cargos são de todos os níveis de escolaridade.
Os salários chegam a R$ 22,9 mil no Ministério Público de Contas do Pará.
Do G1, em São Paulo
Pelo menos 104 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (20) e reúnem 16.544 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,73 no Ministério Público de Contas do Estado do Pará.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem prazo para 2.621 vagas nesta segunda-feira (20) são os seguintes: Agência Nacional de Águas (ANA), Defensoria Pública-Geral de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Extrema (MG), Prefeitura e Fundação Municipal de Esportes de Indaial (SC), Prefeitura de Machacalis (MG), Prefeitura de São José do Rio Preto (SP), Prefeitura de Sirinhaém (PE), Prefeitura de Vitória, Procon de São Paulo, Secretaria de Educação e do Esporte de Alagoas, Secretaria de Estado da Justiça do Espírito Santo, Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário