SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Concursos com inscrições abertas somam 27,9 mil vagas


Cargos são de todos os níveis de escolaridade.
Os salários chegam a R$ 22,9 mil no Ministério Público de Contas do Pará.


Pelo menos 115 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (3) e reúnem 27.935 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,73 no Ministério Público de Contas do Estado do Pará.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 8.433 vagas são os seguintes: Conselho Regional de Farmácia do Estado de Santa Catarina, Fundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Prefeitura de Campo Mourão (PR), Prefeitura de Goianésia do Pará (PA), Prefeitura de Ibotirama (BA), Prefeitura de Olho D'Água (PB), Prefeitura de Santa Rita do Itueto (MG), Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo, Secretaria de Estado da Saúde do Acre, Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itambacuri (MG) e Tribunal de Contas do Distrito Federal.
FONTE:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário