SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Maratona Receita Federal acontece no próximo dia 22 no Rio de Janeiro da Editora Ferreira com o Canal dos Concursos


A Editora Ferreira, em parceira com o Canal dos Concursos, realiza, no próximo dia 22 (sábado), a “Maratona Receita Federal”, no auditório da Editora Ferreira, no centro do Rio de Janeiro. O evento contará com aulões de diversas disciplinas cobradas na seleção, além de sorteios de livros para concurso. A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis.

A Maratona, que terá início às 9h e término às 18h, reunirá professores com comprovada experiência na preparação para concursos públicos para discutir os principais tópicos da prova de analista tributário da Receita. Serão ministrados aulões de Direito Tributário, Direito Administrativo, Contabilidade, Língua Portuguesa, Administração Geral, Direito Constitucional e IPI/IRPF/IRPJ.

Para se inscrever, basta enviar nome completo, e-mail e telefone paracontato@editoraferreira.com.br. Vale ressaltar que o cadastro deverá ocorrer de forma independente, podendo o participante optar pela inscrição para um ou mais aulões. As vagas são limitadas, por isso é importante que os interessados efetuem a inscrição com antecedência.

O auditório da Editora Ferreira fica na Rua das Marrecas, 15 – Centro (próximo à Cinelândia), no Rio de Janeiro. Para mais informações, o telefone de contato é (21) 2544-3752. 

Confira a programação.


9h às 10h                 Direito Tributário (Alexandre Lugon)10h às 11h            Direito Administrativo (Almir Morgado)
11h às 12h            Contabilidade (João Imbassahy)12h às 13h            Almoço
13h às 14h            Português (Adriana Figueiredo)14h às 15h            Administração Geral (Eduardo Gnisci)
15h às 15h40         Sorteios/Coffee break
15h40 às 16h30     Direito Constitucional (Cristina Luna)16h30 às 18h         IPI/IRPF/IRPJ (Vilson Cortez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário