SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA pública edital para



 O Conselho Nacional de Justiça divulgou edital com 177 vagas, com salários que variam de R$ 4.052,96 para nível médio e R$ 6.611,39 para superior. A banca examinadora é o Cespe/UnB e as inscrições devem ser realizadas diretamente no site da organizadora, entre os dias 7 de dezembro a 4 de janeiro de 2013. A prova está prevista para acontecer dia 17 de fevereiro de 2013 e as vagas são para lotação em Brasília.

Das vagasSão 84 de nível superior para o cargo de analista judiciário, sendo;

18 vagas para área judiciária, 28 para administrativa, 8 para administrativa com formação em contabilidade, 1 para administrativa com formação em pedagogia, 15 para apoio especializado com formação em análise de sistemas, 1 para apoio especializado com formação em arquitetura, 3 para apoio especializado com formação em arquivologia, 2 para apoio especializado com formação em biblioteconomia, 1 para apoio especializado com formação em engenharia civil, 5 para apoio especializado com formação em estatística, 1 para apoio especializado com formação em psicologia e 1 para apoio especializado com formação em sociologia.

Para o nível médio são 93 vagas para os cargos de técnico judiciário, sendo 80 na área administrativa e 13 para apoio especializado em programação de sistemas.


Edital


Fonte:PONTO DOS CONCURSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário