SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 10 de março de 2013

13 órgãos abrem inscrições para 2,7 mil vagas na segunda-feira


Entre os órgãos estão Polícia Civil de SP e Secretaria de Turismo da Bahia.
Só na Secretaria de Saúde do Espírito Santo são 2.121 vagas.


Pelo menos 13 órgãos abrem inscrições na segunda-feira (11) para 2.752 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 8.250 na Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, que oferece 2.121 vagas.
Os órgãos que abrem inscrições são os seguintes: Agência Brasileira de Promoção de Exportações do Brasil, Câmara Municipal de Cafeara (PR), Câmara Municipal de Guariba (SP), Polícia Civil de São Paulo, Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP), Prefeitura de Belagua (MA), Prefeitura de Campo Novo do Parecis (MT), Prefeitura de Guarulhos (SP), Prefeitura de Quixaba (PE), Prefeitura de Theobroma (RO), Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Luz (MG).

Agência Brasileira de Promoção de Exportações do Brasil 
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações do Brasil (Apex-Brasil) abriu processo seletivo simplificado para contratação por prazo determinado de profissionais de nível superior. São 3 vagas e formação de cadastro de reserva. O edital ainda não foi divulgado.
O cargo é de analista de gestão e negócios I, para as áreas de cerimonial e eventos (1 vaga), marketing (1 vaga) e viagens (1 vaga). O salário é de R$ 6.481,92. O local de trabalho é Brasília.
As inscrições devem ser feitas de 11 a 22 de março. Os candidatos devem acessar o Comunicado 1, no endereço eletrônico http://www.insight-consultores.com.br e realizar sua inscrição.
A validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar do resultado final.
Fonte:G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário