SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Caixa promove concurso público para médico do trabalho e engenheiro civil


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
EDITAL Nº 1/2013/NS
CONCURSO PÚBLICO PARA MÉDICO DO TRABALHO E ENGENHEIRO - ÁREA CIVIL
Cargos: Médico do Trabalho e Engenheiro - Área Civil
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, Concurso Público com vistas ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro - Área Civil, nível superior da Carreira Profissional, para lotação nos municípios constantes no Anexo I, mediante as condições estabelecidas neste Edital.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O Concurso Público será regido por este Edital sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS e da CAIXA e consistirá de três etapas,
a saber: a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos Gerais e Específicos, mediante a aplicação de Provas Objetivas e de Provas Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS; b) 2ª Etapa - Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS. c) 3ª Etapa - Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da CAIXA. 1.2 Após a realização da Avaliação de Títulos, os candidatos classificados serão convocados para a realização dos Exames Médicos Admissionais, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação em cada polo/macropolo.

Edital

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário