SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ceperj confirma inscrições para concurso do magistério a partir de 13 de maio


29/04/2013
Alterações de possíveis dados incorretos serão aceitas nos dias 14 e 15
Os 27.564 professores que disputam as 362 vagas imediatas e cadastro de reserva do quadro permanente da Secretaria de Estado de Educação devem ficar atentos. A partir de 13 de maio, a Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) coloca em seu portal,www.ceperj.rj.gov.br, o cartão de confirmação de inscrição (CCI) para ser impresso e apresentado na aplicação da prova objetiva marcada para o próximo dia 19. Esses candidatos concorrem ao cargo de Docente I, com jornada de 16 e 30 horas semanais e Ensino Religioso. Os vencimentos são de R$ 1.001,82 e R$ 1.878,40, respectivamente, mais benefícios.
Além da data, o CCI também informa o horário e local dos exames.  A consulta e a impressão devem ser feitas via internet, no portal da Ceperj. Na coluna Concursos em Andamento, o candidato acessa o link SEEDUC – Secretaria de Estado de Educação, Professor Docente I, 16 e 30 horas, e, em seguida, o link Confirmação de Inscrição no quadro que aparecerá.  Informa o número de seu CPF e imprime o cartão. Se for candidato ao Ensino Religioso, acessa o link logo abaixo. Quem optou por posto de atendimento deve retornar à sede da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, a partir de 13 de maio, das 10h às 16h.  
O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Fundação, João Carlos de Carvalho, lembra que é dever do candidato conferir os dados constantes do CCI, verificando se estão corretos. Se houver inexatidão nas informações, deve fazer, imediatamente, as retificações necessárias pelo email sac@ceperj.rj.gov.br, nos dias 14 e 15 de maio. Quem retirar seu cartão no posto de atendimento deve solicitar que sejam feitas as alterações para correções posteriores. Os professores que tiverem  dúvidas ou quiserem mais informações podem ligar para os telefones (21) 2334 7100, 2334 7132 e 2334 7117, do Serviço de Atendimento ao Candidato.


Fonte: CEPERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário