SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ibama e 13 órgãos abrem prazo para 2,3 mil vagas no início da semana


Cargos são de todos os níveis de escolaridade. 
Os salários chegam a R$ 21,7 mil no TRT do Piauí.

Pelo menos 14 órgãos abrem as inscrições dos concursos públicos para 2.325 vagas na segunda (27) e terça-feira (28). Os cargos são de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, no Piauí.
Os órgãos que abrem as inscrições na segunda-feira para 2.192 vagas são os seguintes: Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, no Piauí, Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), Autarquia Hospitalar Municipal, em São Paulo, Fundação Municipal de Saúde de Petrópolis (RJ), Câmara Municipal de São Carlos (SP), Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço (Consaúde), Prefeitura de Sanclerlândia (GO), Prefeitura de Braúna (SP), Prefeitura de Guarani d'Oeste (SP), Prefeitura de Carambeí (PR) e Prefeitura de Severiano Melo (RN).
Já na terça-feira, a Defensoria Pública do Distrito Federal e a Prefeitura de Águia Branca (ES) abrem prazo para 143 vagas
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário