SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Hemobrás lança edital de concurso público para quadro técnico de pessoal

EMPRESA BRASILEIRA DE HEMODERIVADOS E BIOTECNOLOGIA
EDITAL No-1, DE 30 DE JULHO DE 2013
CONCURSO PÚBLICO
O Presidente da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia - HEMOBRÁS, no uso de suas atribuições e considerando a autorização contida na Portaria/MPOG n.º 1, de 11 de janeiro de 2006, publicada no Diário Oficial da União em 12 de janeiro de 2006, alterada pela Portaria/MPOG n.º 15, de 27 de setembro de 2007, publicada no Diário Oficial da União em 28 de setembro de 2007 e o disposto na Lei n° 10.972, de 2 de dezembro de 2004, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de concurso público destinado à seleção de candidatos ao provimento de 45 (quarenta e cinco) vagas para o cargo de Analista de Gestão Corporativa, 58 (cinquenta e oito) vagas para o cargo de Especialista em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia, 38 (trinta e oito) vagas para o cargo de Assistente Administrativo e 42 (quarenta e duas) vagas para o cargo de Técnico em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia do quadro próprio de pessoal da HEMOBRÁS, do presente Edital e seus Anexos.
I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. O Concurso Público será regido pela legislação pertinente e pelas demais disposições regulamentares contidas no presente Edital e seus Anexos, aprovado pelas instâncias administrativas da HEMOBRÁS e realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.
2. O Concurso destina-se ao preenchimento de vagas ora existentes e das que vierem a surgir, relativas aos cargos constantes no Capítulo II, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade
previsto neste Edital.
3. A HEMOBRÁS manterá em caráter permanente uma Comissão para acompanhar todas as etapas de realização do presente Concurso Público.
4. Todos os horários referenciados neste Edital têm por base o horário oficial de Brasília.
5. A jornada de trabalho será de quarenta horas semanais.
6. Os empregados poderão ter jornada de trabalho especial, não ultrapassando a quarenta horas semanais supramencionadas.
7. O concurso público será realizado nas cidades de Recife/PE, Brasília/DF, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB e São Paulo/SP

Edital completo

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário