SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Banco do Brasil divulga resultado das provas objetiva e discursiva para escriturário

EDITAL DE 25 DE SETEMBRO DE 2013
SELEÇÃO EXTERNA 2013/001
CARREIRA ADMINISTRATIVA - CARGO ESCRITURÁRIO
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DAS PROVAS
OBJETIVA E DISCURSIVA-REDAÇÃO
O BANCO DO BRASIL S.A. tendo em vista a Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva ao provimento de vagas no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de
Escriturário, em dependências situadas nos Estados do Amazonas (parte do Estado), Espírito Santo, Minas Gerais (parte do Estado), Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (parte do Estado), nos termos do Edital Nº 1 - 2013/001 de Abertura de Inscrições, observados os termos contratuais celebrados com a Fundação Carlos Chagas, resolve:
I. TORNAR público o nome dos candidatos que tiveram seu recurso julgado procedente após a Vista da Prova Discursiva-Redação. Os candidatos, relacionados abaixo, passam a ter a nota atribuída à Prova Discursiva-Redação como segue:
Nome Inscrição Macro Micro Nota após recurso
POLIANA GOMES MAGALHÃES 038313c 03 05 70
VITOR AFONSO MIRANDA CORREA 016327c 02 02 50
II. INFORMAR aos interessados que:
a) os demais recursos interpostos quanto ao Resultado Preliminar e Vista das Provas foram analisados e julgados improcedentes;
b) as respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, por 7 (sete) dias a contar da publicação deste Edital.
III. TORNAR público a partir da data de divulgação deste Edital o Resultado Final, conforme relação de aprovados constante no Anexo Único e disponível no site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.
IV. HOMOLOGAR o resultado final da Seleção Externa 2013/001 conforme disposto no item 14.26 do Edital Nº 1 - 2013/001 de Abertura de Inscrições.
ROBSON ROCHA
Vi c e - P r e s i d e n t e
CARLOS ALBERTO ARAÚJO NETTO
Diretor
ANEXO ÚNICO

BANCO DO BRASIL
SELEÇÃO EXTERNA 2013/001
CARGO ESCRITURÁRIO
CANDIDATOS APROVADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO
MACRORREGIÃO: 01
MICRORREGIÃO: 01
INSCRIÇÃO, NOME, DOCUMENTO, NOTA, CLASS

Listagem dos aprovados

Fonte: DOU e FCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário