SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MPOG autorizou 2.045 vagas para concursos em 4 ministérios

Ministérios são do Trabalho, Cultura, Ciência e Tecnologia e Educação.
Prazo para publicação dos editais varia de 3 a 6 meses.


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concursos públicos para o total de 2.045 vagas efetivas em quatro ministérios: Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Cultura, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e Ministério da Educação.
Para a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho(Fundacentro), ligada ao Ministério do Trabalho e Emprego, são 30 vagas de assistente em ciência e tecnologia da carreira de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia O cargo exige nível médio de escolaridade. O salário é de R$ 2.546,13. A portaria nº 338 com a autorização foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (27).

Ainda para o Ministério do Trabalho e Emprego são 35 vagas de contador, de nível superior, e de 415 vagas de agente administrativo, de nível médio. A portaria nº 339 com a autorização foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (27).

Para a Fundação Biblioteca Nacional (FBN), ligada ao Ministério da Cultura, são 40 vagas: 20 de bibliotecário e 20 de técnico em documentação, ambos de nível superior. A portaria nº 340 com a autorização foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (27).

Para a Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), autarquia federal vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, são 86 vagas das Carreiras de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia. A portaria nº 341 com a autorização foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (27).
São 18 vagas para analista em ciência e tecnologia e 38 de tecnologista, ambos de nível superior, e 20 de assistente em ciência e tecnologia e 10 de técnico, ambos de nível médio.

Para o Ministério da Educação são 1.439 vagas. A portaria interministerial nº 344 foi publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (27).
São 712 vagas para professor da carreira de educação básica, técnica e tecnológica e 536 cargos de técnicos-administrativos em educação, para o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - Cefet/RJ, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Cefet/MG, Colégio Pedro II e escolas técnicas e colégios de aplicação vinculados às universidades federais.
Outras 108 vagas são para professor da carreira de ensino básico técnico e tecnológico e 83 para técnico-administrativo em educação, destinados ao Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) e ao Instituto Benjamin Constant (IBC).
Para o Instituto Nacional de Educação dos Surdos são 114 vagas: 41 vagas para professor da carreira de educação básica, técnica e tecnológica, 1 para técnico-administrativo em educação - classe C, 63 para técnico-administrativo em educação - classe D e 9 para técnico-administrativo em educação - classe E.
Para o Instituto Benjamin Constant são 77 vagas: 67 para professor da carreira de educação básica, técnica e tecnológica e 10 para técnico-administrativo em educação - classe C.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário