SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eletrobras Amazonas Energia S/A divulga resultado de concurso para cargos de níveis superior e médio


Parabéns aos aprovados!!!

EDITAL No-4, DE 30 DE SETEMBRO DE 2013
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO
A Eletrobras Amazonas Energia S/A - empresa controlada das Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobras, com sede à Av. Sete de Setembro, 2.414, Cachoeirinha - Manaus - AM, CEP 69.065-
170, no uso de suas atribuições legais, do Estatuto Social da Empresa, DIVULGA e HOMOLOGA o resultado final do Concurso Público para os cargo/formação/pólo constantes Edital no 01/2013 e suas retificações.
1. DIVULGAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL - NÍVEL MÉDIO
Somente para os cargo/formação/pólo abaixo discriminados e estritamente dentro do número de vagas previstas no Edital no 01/2013 - considerando vagas previstas, o total de vagas para contratação imediata e cadastro reserva. Os candidatos aprovados, mas excedentes ao número de vagas estão eliminados do concurso público.
1.a) Resultado Final para o cargo Profissional de Nível Médio Suporte, formação Ensino Médio por tipo de vaga, em ordem de classificação contendo: Inscrição, nome, código do cargo, pólo para o
qual concorre, critérios de desempate (data de nascimento, nota de Língua Portuguesa, nota de Raciocínio Lógico, nota de Conhecimentos Específicos), nota da Prova da Objetiva, classificação e situação delimitados por ponto e virgula e candidato separados pelo caracter "/".
Vagas: Ampla Concorrência
Resultado Final

Fonte

5 comentários:

  1. Divulgação no DOU tem erros. Cargos de eletricista e eletrotécnico, por exemplo, não apresentam a situação. Será que isso tem implicações?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se existe uma previsão para convocação dos aprovados do concurso realizado o ano passado, pois até o momento não houve nenhuma convocação.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Senhores,

    O resultado final do concurso saiu no dia 01/10/2013 e até o momento não houve se quer uma pessoa convocada. Entrei em contato com a empresa que realizou o concurso e a mesma informou que as convocações serão feitas pela a Eletrobras.
    Sendo assim enviei um e-mail para ouvidoria da Eletrobras e olha o que me responderam:

    "Prezado Sr. Alex Alves,
    Informamos que ainda não temos previsão para convocação de candidatos, esclarecemos que vossa senhoria poderá acompanhar a convocação através dos meios de publicação: diário oficial da união, site da empresa: www.amazonasenergia.gov.br e jornais de grande circulação da cidade de Manaus.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria da Eletrobras Amazonas Energia."

    Estou aqui expressando minha indignação, e deixar as pessoas informadas referente o concurso.

    Ai vem minha pergunta!!!!

    Quando é aberto um concurso é porque estam precisando de pessoal ou será que é só para arrecadar dinheiro?

    Segue o link da eletrobras:

    http://www.eletrobrasamazonas.com/cms/concurso-publico/

    ResponderExcluir