SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Conselho Regional de Educação Física de MS e MT promove concurso para cargos de níveis médio e superior

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
DA 11ª REGIÃO
EDITAL NORMATIVO No-1, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2013
CONCURSO PÚBLICO No- 1/2013 PARA CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR
O Presidente do CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 11ª REGIÃO - CREF11/MS-MT, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em
conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro de
pessoal do CREF11/MS-MT, para o seguinte cargo de nível médio:
Assistente Administrativo (Campo Grande/MS e Cuiabá/MT) e para o cargo de nível superior: Agente de Orientação e Fiscalização (Campo Grande/MS e Cuiabá/MT).
O comunicado com todas as normas e os requisitos para a participação no Concurso Público poderão ser obtidos no endereço eletrônico: www.quadrix.org.br.
INSCRIÇÃO: apenas via internet, no período entre 10 horas de 18 de dezembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de janeiro de 2014, considerando-se o horário de Brasília.
TAXAS DE INSCRIÇÃO: R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para o cargo de nível médio e R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para o cargo de nível superior.
REQUISITOS BÁSICOS: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, caso estrangeiro. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Concurso Público.
Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a
ocupação; e cumprir as determinações do edital.
O candidato que não possuir CPF deverá solicitá-lo nos postos credenciados a tempo de conseguir o registro e o respectivo número antes do término do período de inscrições. Terá sua inscrição
cancelada e será automaticamente excluído do Concurso Público o candidato que utilizar o CPF de outra pessoa, sem direito a ressarcimento de valores.
UBIRATAM BRITO DE MELLO

DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário