SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Concursos com inscrições abertas somam 29,6 mil vagas em todo o país

Salários chegam a R$ 20.848,86 na Procuradoria Geral do MS.
Cargos são para todos os níveis de escolaridade.


Pelo menos 122 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (27) e reúnem 29.616 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 20.848,86 na Procuradoria Geral do Mato Grosso do Sul.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 2.343 vagas nesta segunda-feira são os seguintes Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais, Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista (Conderg), em São Paulo, Prefeitura de Cachoeirinha (PE), Prefeitura de Carandaí (MG), Prefeitura de Codó (MA), Prefeitura de Doutor Severiano (RN), Prefeitura de Francisco Morato (SP), Prefeitura de Juquitiba (SP), Prefeitura de Mauá (SP), Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto (RJ), Prefeitura de Sumé (PB), Tribunal de Justiça de São Paulo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário