SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Metrô de São Paulo abre concurso para diversas vagas.



COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO - METRÔ


CONCURSO PÚBLICO 01/2014  DITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A COMPANHIA DO METROPOLITANO DE SÃO PAULO – METRÔ, tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que será realizado em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao preenchimento de 34 vagas e a formação de cadastro reserva para os cargos do seu Quadro de Pessoal, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais deste Edital. 

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas às normas deste Edital, cujas atribuições ultimam-se com a publicação do ato que homologa o resultado final do concurso.  
2. O concurso destina-se ao preenchimento de vagas constantes do Capítulo II deste Edital e formação de cadastro reserva. 
3. Jornada de trabalho: 
a) Médico do Trabalho: 20 (vinte) horas semanais. 
b) Operador Transporte Metroviário I: 24 (vinte e quatro) horas semanais, a serem cumpridas de segunda-feira a sábado. 
c) Demais cargos: 40 (quarenta) horas semanais. 
d) Os cargos Assistente Administrativo Jr (Gestão Serviço Patrimonial) e Assistente Administrativo Jr (Central Informação Manutenção) serão em turno de  revezamento. As jornadas de trabalho dos demais cargos poderão ser cumpridas em turno de revezamento e/ou turno fixo (diurno ou noturno), de acordo  com as necessidades do Metrô. 
4. Os candidatos aprovados e convocados para admissão serão contratados pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, Legislação  Trabalhista Federal Complementar e Legislação Estadual pertinente. 
5. Na hipótese do surgimento de vagas, durante o prazo de validade do concurso anteriormente realizado para o mesmo cargo, terão prioridades de convocação os candidatos que constam em cadastro reserva do referido concurso, obedecendo a ordem de classificação. 
6. A descrição das atribuições básicas dos cargos consta do Anexo I deste Edital. 
7. O Conteúdo Programático consta do Anexo II deste Edital.

II - DOS CARGOS

1. O Código de Opção, o Cargo, a Escolaridade/Pré-requisitos, o Salário base e o Número de vagas, são os estabelecidos a seguir.
ENSINO SUPERIOR COMPLETO – Valor da Inscrição: R$ 97,00 (noventa e sete reais)
...

Edital Completo

Fonte: FCC



Nenhum comentário:

Postar um comentário