SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TRT da 15ª Região divulga resultado preliminar das provas objetivas, Redação e Estudo de Caso

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO
EDITAL No - 3, DE 22 DE JUNHO 2015 CONCURSO PÚBLICO RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVA, REDAÇÃO E ESTUDO DE CASO
 O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o Edital de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União, de 27/01/2015, do Concurso Público destinado ao provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria do Tribunal, resolve:
 I. INFORMAR, que os recursos interpostos contra os gabaritos preliminares e questões das provas foram analisados, julgados improcedentes e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital, conforme item 16 do Capítulo XII do Edital de Abertura de Inscrições.
II. TORNAR PÚBLICA, de acordo com o estabelecido nos Capítulos VIII, IX e X, a relação dos candidatos habilitados após provas Objetivas, Redação e Estudo de Caso, para os cargos de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia (Endodontia), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade Tecnologia da Informação em duas listas (a primeira contendo todos os habilitados, incluindo os inscritos como pessoas com deficiência e a outra somente dos candidatos com deficiência), por meio dos Anexos I e II deste Edital.
III. INFORMAR que os resultados de todos os candidatos estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com o item 12 do Capítulo XVI do Edital de Abertura de Inscrições.
 IV. INFORMAR que a imagem da folha de respostas das provas objetivas ficará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), conforme item 6 do Capítulo XII do Edital de Abertura de Inscrições.
V. INFORMAR que será concedida vista da Prova de Redação e Estudo de Caso a todos os candidatos que tiveram as respectivas provas avaliadas, de acordo com o estabelecido nos Capítulos IX e X do Edital de Abertura de Inscrições. 1. A vista da prova discursiva ficará disponível no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período recursal. 2. Para acesso a sua prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no "link" de vista de prova constante do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
VI. ESTABELECER que os recursos quanto ao resultado das provas, à imagem da folha de respostas da prova objetiva e à vista da Prova de Redação e Estudo de Caso deverão ser interpostos, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), conforme Capítulo XII do Edital de Abertura de Inscrições. Des. LORIVAL FERREIRA DOS SANTOS

Edital completo

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário