SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Instituto Federal do ES abre concurso público à carreira de Técnico-administrativo em Educação.

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO EDITAL No - 1, DE 9 DE JULHO DE 2015
O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO ESPÍRITO SANTO,
...
torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas para provimento de cargos da carreira de Técnico-administrativos em Educação
...
 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, ...  para exercício nos campi discriminados no quadro constante do item 2 deste Edital.

1.DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1.O concurso público regido por este edital será executado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo e compreenderá prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, bem como prova prática, quando couber.
1.2.O presente certame destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativos em Educação, de que tratam a Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, publicada no Diário Oficial da União de 13 de janeiro de 2005, e suas respectivas alterações, para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo. 1.3.Os resultados serão divulgados no endereço eletrônico http://ifes.edu.br/concurso-publico.


Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário