SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

TRF da 3ª Região lança concurso público para analista judiciário e técnico judiciário


EDITAL No - 1, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2015 CONCURSO PÚBLICO/ABERTURA DE INSCRIÇÕES O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIÃO, tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que fará realizar, em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público destinado ao provimento de cargos dos Quadros Permanentes de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, o qual se regerá de acordo com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste Edital. 

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

 I. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas as normas deste Edital.

2. O concurso destina-se ao provimento dos cargos vagos relacionados nos Anexos I e II do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e da Seção Judiciária do Estado de São Paulo; e dos cargos que vierem a vagar ou forem criados, durante o prazo de validade do concurso, ressalvada, nestas hipóteses, a possibilidade da sua utilização para fins de alteração de área e especialidade, conforme necessidade e critérios estabelecidos pela Administração.

3. Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, Lei nº 8.112/90, com as alterações posteriores, salvo disposições em leis específicas.

4. A jornada de trabalho é de 40 (quarenta) horas semanais, para todos os Cargos/Áreas/Especialidades, nos termos do art. 19 da Lei nº 8.112/90, salvo disposições em leis específicas.

5. Os cargos, a escolaridade/pré-requisitos e a remuneração inicial são os estabelecidos no Capítulo II deste Edital.

6. As vagas serão disponibilizadas por Unidade de Classificação, às quais o candidato se vincula mediante o preenchimento do código de opção constante nos Anexos I e II deste Edital.

 7. A descrição das atribuições básicas dos cargos consta no Anexo III deste Edital.

8. O conteúdo programático consta no Anexo IV deste Edital.

9. Todos os questionamentos relacionados ao presente Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

II. DOS CARGOS

1. Os cargos, os pré-requisitos/escolaridade e a remuneração mensal são os estabelecidos nos quadros a seguir: Ensino Superior Completo Remuneração Inicial - Classe A Padrão 1 R$ 8.863,84 (Oito mil, oitocentos e sessenta e três reais e oitenta e quatro centavos)

 ANALISTA JUDICIÁRIO Área Especialidade Pré-Requisitos/Escolaridade (a serem comprovados no ato da posse)

Administrativa - Curso superior completo, devidamente reconhecido.

Apoio Especializado Biblioteconomia Curso superior completo de Biblioteconomia, devidamente reconhecido e registro profissional no Conselho correspondente.

Apoio Especializado Contadoria Curso superior completo de Ciências Contábeis, devidamente reconhecido e registro profissional no Conselho correspondente.

 Apoio Especializado Engenharia (Elétrica) Curso superior completo de Engenharia Elétrica, devidamente reconhecido e registro profissional no Conselho correspondente.

 Apoio Especializado Medicina (Clínica Geral) Curso superior completo de Medicina, devidamente reconhecido, com 2 anos de experiência profissional em Clínica Médica.

Ensino Médio (antigo 2º grau) Completo Remuneração Inicial - Classe A Padrão 1 R$ 5.425,79 (Cinco mil, quatrocentos e vinte e cinco reais e setenta e nove centavos)

TÉCNICO JUDICIÁRIO Área Especialidade Pré-Requisitos/Escolaridade (a serem comprovados no ato da posse)
Apoio Especializado Edificações Curso técnico em Edificações, devidamente reconhecido.

Apoio Especializado Informática Curso de ensino médio (antigo 2º grau) ou equivalente, devidamente reconhecido.

III. DAS INSCRIÇÕES

1. A inscrição do candidato implicará a ciência e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

1.1 Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá recolher o valor de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidos para o Concurso.

2. Por ocasião da posse serão exigidos dos candidatos os requisitos estabelecidos no item 1, Capítulo II, e item 5, Capítulo XIV, destacando-se destes a comprovação da idade mínima de 18 anos e prova de quitação com as obrigações eleitorais e as militares, se do sexo masculino.

3. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 10 horas do dia 15/01/2016 até às 14 horas do dia 15/02/2016 (horário de Brasília), de acordo com o item 4 deste Capítulo.  3.1 O período de inscrições poderá ser prorrogado por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e/ou da Fundação Carlos Chagas. 3.2 A prorrogação das inscrições de que trata o item anterior poderá ser feita sem prévio aviso, bastando, para todos os efeitos legais, a comunicação de prorrogação feita no site www.concurs o s f c c . c o m . b r.
4. Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos a seguir:

Edital completo

Fonte: DOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário