SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Hospital Estadual Azevedo Lima abre inscrições para processo seletivo



O Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, iniciou um novo processo seletivo. As inscrições são gratuitas e vão do dia 10 ao dia 12 deste mês. Elas devem ser feitas no Auditório da unidade, na rua Teixeira de Freitas, 30, no bairro do Fonseca, em Niterói. O horário é das 9h às 15h. 

O edital prevê seleção para o cadastro de reserva de profissionais de diversas áreas e inclui portadores de deficiência. Para algumas áreas assistenciais, no entanto, há previsão de início imediato. As remunerações variam de R$ 1.168,70 a R$ 2.712,50. Para se inscrever, a pessoa precisa imprimir e preencher a ficha.

 A seleção consta de análise curricular e entrevista por competência.  Os cargos são para assistente administrativo; auxiliar administrativo; auxiliar operacional; bibliotecário/arquivista; enfermeiro para o Centro Cirúrgico; enfermeiro para a Comissão de Curativo; fisioterapeuta; fisioterapeuta em atenção a neonatologia; fonoaudiólogo; fonoaudiólogo em atenção a neonatologia;  nutricionista para a área Clínica e Sanitarista; técnico de aparelho gessado; telefonista; técnico de enfermagem para o Centro Cirúrgico; técnico de enfermagem neonatal; técnico de enfermagem em UTI adulto e técnico de segurança do trabalho
Mais informações de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no telefone 3601-7321, ramal 216, do setor de Gestão de Pessoas do hospital.  Os interessados devem comparecer ao hospital com a ficha de inscrição preenchida, original e cópia do documento de identidade com foto e comprovantes de cursos e experiências declaradas, como diplomas, certificados e carteira de trabalho. Os candidatos com deficiência devem apresentar também laudo médico comprovando a deficiência e estar aptos e compatíveis com as atribuições técnicas, físicas e psicológicas detalhadas no edital.

Fonte:SES/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário