SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

domingo, 29 de janeiro de 2017

O blog CONCURSOS DA VEZ comemora os 500 mil acessos e sorteia 2 livros para você!!





http://www.yesfb.com/promocoes/128062




Páginas: 824


Sinopse: 

Por meio de uma linguagem objetiva, o texto oficial e integral da Constituição Federal de 1988 é comentado e atualizado até a EC 90/2015. Além disso, há duas partes teóricas: na primeira são apresentadas as teorias relacionadas ao estudo da Constituição; e na segunda, a teoria sobre o Controle de Constitucionalidade e as Leis 9.868/99, 9.882/99, 11.417/06 e 11.418/06. 

O diferencial desse livro, no entanto, é a possibilidade de contar com toda a experiência do autor por meio de dicas, orientações, esquemas, resumos e questões das principais instituições organizadoras do país, que muito facilitam a vida dos candidatos. Portanto, Constituição Federal anotada para concursos reúne todos os pontos necessários para que se possa, mediante um estudo eficiente, realizar uma excelente prova.  
Esta á sinopse da edição atual o que iremos sortear é a nova edição, então terá, mais um ano de atualização.

                    

Páginas: 872


Sinopse:



Esta obra trata do custeio da Seguridade Social e dos benefícios e serviços da Previdência Social. Por meio de teoria consistente e questões ao fim de cada capítulo, o livro apresenta todo o conteúdo cobrado em provas de Direito Previdenciário pelas principais instituições organizadoras.


Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil e professor de Legislação Previdenciária experiente, o autor aborda a matéria de forma didática e em linguagem clara, tendo em vista que a obra se destina essencialmente a concursandos das mais diversas áreas de formação.

Atualizado conforme a Medida Provisória 739/2016.

Esta á sinopse da edição atual o que iremos sortear é a nova edição, então terá, mais um ano de atualização.









Nenhum comentário:

Postar um comentário