SEJAM BEM VINDOS, AQUI VOCÊ ENCONTRA MUITAS INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA REALIZAR SEU SONHO DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO!

segunda-feira, 27 de março de 2017

TRTda 11ª Região divulga resultado preliminar de concurso

D I R E TO R I A - G E R A L
EDITAL Nº 6, DE 24 DE MARÇO DE 2017

RESULTADO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO A PRESIDENTE DA COMISSÃO DO CONCURSO PÚBLICO DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 11ª REGIÃO, tendo em vista o Edital nº 01/2016 de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal e formação de cadastro de reserva (CR), publicado no Diário Oficial da União na edição de 11 de novembro de 2016, resolve:

I. COMUNICAR que, em decorrência da análise dos recursos interpostos, houve alteração de gabarito e atribuição de questões a todos os candidatos presentes à prova. As alterações e as referidas atribuições estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital.
II. INFORMAR que foram analisados os recursos interpostos, quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares e que as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas no período de 7 (sete) dias, a contar da publicação deste Edital.
III. TORNAR PÚBLICO o Resultado Preliminar do Concurso, por meio das listas de candidato aprovados, de acordo com o Capítulo 10 - Da Classificação Final dos Candidatos, do Edital de Abertura de Inscrições.
As referidas
listas constarão do Anexo I, II e III deste Edital, como segue:
Edital completo

Fonte: DOU

segunda-feira, 20 de março de 2017

Resultado do Sorteio dos 2 livros

Ontem realizamos, o sorteio dos livros como anunciados. Os sorteados foram 



PROMOÇÃO FINALIZADA
tempo restante
0000:00:00
diashorasminseg
Descrição e regrasMeus cuponsCompartilhar
66
participantes
Qtd de cupons que você tem para esta promoção
1
cupons
Cancelar participação
Resultado do Sorteio
Adriana Aparecida
Cupom: 216-17966
Ação: Inscreveu no Youtube
Alba Dantas Kliemann
Cupom: 220-44372
Ação: text_acao_tipo_17
Sorteados - Desclassificados
 Não seguiu o regulamento
 Não seguiu o regulamento
 Não seguiu o regulamento

sábado, 18 de março de 2017

O sorteio é amanhã!!! Última chance de participar!!! Dois ótimos livros em novas edições!!!



Comemoramos 500 mil acessos 
e o presente é seu!!

SORTEIO DE 2 LIVROS


Constituição Federal Anotada

 Manual de Direito Previdenciário



REGULAMENTO: 

1- Curtir esta postagem e compartilhar de forma pública marcando 3 amigos

2- Seguir o Blog CONCURSOS DA VEZ http://concursosdavez.blogspot.com.br/

3- Acessar o nosso Site https://concursosdavez.com.br/ e deixar um comentário ou começar a seguir o site.


4-Acesse o link e escolha participar da promoção http://www.yesfb.com/promocoes/128062


5- QUEM NÃO CUMPRIR O REGULAMENTO SERÁ ELIMINADO DO SORTEIO.








terça-feira, 14 de março de 2017

O SORTEIO SERÁ DOMINGO, JÁ ESTÁ PARTICIPANDO????

REGULAMENTO: 

1- Curtir esta postagem e compartilhar de forma pública marcando 3 amigos
.
2- Seguir o Blog CONCURSOS DA VEZ http://concursosdavez.blogspot.com.br/

3- Acessar o nosso Site https://concursosdavez.com.br/ e deixar um comentário ou começar a seguir o site.


4-Acesse o link e escolha participar da promoção http://www.yesfb.com/promocoes/128062


5- QUEM NÃO CUMPRIR O REGULAMENTO SERÁ ELIMINADO DO SORTEIO.

sábado, 11 de março de 2017

TJ SP abre concursos para 132 vagas de Assistentes Sociais

EDITAL DE ABERTURA - CONCURSO PÚBLICO (Assistente Social Judiciário – 1ª a 10ª Regiões Administrativas Judiciárias)

 O Desembargador PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, considerando o contrato celebrado com a Fundação para o Vestibular da UNESP - VUNESP e os termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, FAZ SABER que autorizou a abertura de concurso público para provimento de cargos de ASSISTENTE SOCIAL JUDICIÁRIO, referência “8”, grau “A” – Nível I, da Escala de Vencimentos – Cargos Efetivos – Jornada de Trabalho de 30 (trinta) horas semanais, do SQC – III, do Quadro do Tribunal de Justiça, nas 10 (dez) Regiões Administrativas Judiciárias, abaixo relacionadas, com provas objetivas aplicadas na Comarca Sede de cada Região.

...

O concurso oferece oportunidades em todas as regiões do Estado de São Paulo para Assistente Social e Psicólogo, com salário inicial de R$ 6.010,24.

Edital completo Assistente Social

Fonte: VUNESP

Estude com o nosso material e aumente suas chances!!!

O nosso sorteio se aproxima será domingo. Já está participando??


REGULAMENTO: 1- Curtir esta postagem e compartilhar de forma pública marcando 3 amigos.
2- Seguir o Blog CONCURSOS DA VEZ http://concursosdavez.blogspot.com.br/
3- Acessar o nosso Site https://concursosdavez.com.br/ e deixar um comentário!
4-Acesse o link e escolha participar da promoção http://www.yesfb.com/promocoes/128062
5- QUEM NÃO CUMPRIR O REGULAMENTO SERÁ ELIMINADO DO SORTEIO..


quarta-feira, 8 de março de 2017

Sorteio de 2 ótimos livros!!! Participe!!!!



Comemoramos 500 mil acessos 
e o presente é seu!!

SORTEIO DE 2 LIVROS

Constituição Federal Anotada

 Manual de Direito Previdenciário


REGULAMENTO:


1- Curtir esta postagem e compartilhar de forma pública marcando 3 amigos.


2- Seguir o Blog CONCURSOS DA VEZ http://concursosdavez.blogspot.com.br/

3- Acessar o nosso Site https://concursosdavez.com.br/ e deixar um comentário!

4-Acesse o link e escolha participar da promoção http://www.yesfb.com/promocoes/128062


5- QUEM NÃO CUMPRIR O REGULAMENTO SERÁ ELIMINADO DO SORTEIO..

6- O objetivo do sorteio é contribuir com concurseiros, por isso não serão aceitas participações de pessoas que apenas participam de todas as sorteios da net e não são concurseiros.

sábado, 4 de março de 2017

Minha absolvição. Por Breno Altman

Por não concordar com as injustiças que estão sendo feitas neste país pelo que se acha rei em Curitiba copio aqui a postagem do Site TIJOLAÇO 

POR FERNANDO BRITO · 04/03/2017 Não tenho relações pessoas com Breno Altman, diretor do excelente site Opera Mundi. Mas este blog tem o dever de oferecer seu pequeno alcance para contribuir para que se restaure a imagem e a honra de quem foi criminosamente exposto por uma ação histérica e irresponsável não apenas do Ministério Público como do próprio Sérgio Moro, que determinou a busca e apreensão em sua casa e a condução coercitiva com base – como o próprio juiz reconhece na sentença – apenas em declarações de comprovados criminosos.
Moro admite que “não há nos documentos qualquer elemento que o relacione às operações, nem os valores passaram por sua empresa, nem há uma vinculação necessária entre ele e a gestão financeira do Partido dos Trabalhadores”.
Altman está absolvido, é inocente, não cometeu crime algum.
E o Dr. Moro, quando imprudentemente o expôs à execração pública, quando mandou invadir sua casa, quando espalhou seu nome como alguém envolvido em corrupção e assassinato, sem nenhuma prova, mas apenas com a convicção de que todo petista, esquerdista e oposicionista é um potencial criminoso, deve ser absolvido?
Provavelmente seremos você e eu quem pagaremos por Moro, porque Altman deveria mover um processo de danos morais e à sua imagem públicacontra o Estado brasileiro.
Leiam o depoimento de Breno Altman, publicado no Opera Mundi:
O juiz Sérgio Moro, nessa última quinta-feira, finalmente exarou a sentença relativa ao processo no qual eu era réu, oriundo do 27º episódio da Operação Lava Jato, denominado “Operação Carbono 14”.
Diz a decisão, a meu respeito:
“Breno Altman é apontado por três pessoas como envolvido no crime, Marcos Valério de Souza, Alberto Youssef e Ronan Maria Pinto. Mas são todos depoimentos problemáticos, provenientes de pessoas envolvidas em crimes. Diferentemente dos demais, não há nos documentos qualquer elemento que o relacione às operações, nem os valores passaram por sua empresa, nem há uma vinculação necessária entre ele e a gestão financeira do Partido dos Trabalhadores. Por falta suficiente de prova, deve ser absolvido.”
Após quase um ano sob investigação e processo, o magistrado responsável pela 13a Vara Federal do Paraná reconhece minha inocência.
No mar de irregularidades e abusos que inunda a vida político-judiciária do país, minha absolvição é uma pequena e modesta vitória daqueles que têm compromisso com a Constituição, a democracia e o Estado de Direito.
Mas esse momento de alegria não anula a gravidade dos fatos que o antecederam e a preservação do ambiente de perseguição política que dita a conduta de muitos atores do sistema judicial.
Lembremos que esse processo foi iniciado com o Ministério Público Federal anunciando que o objetivo central das investigações era comprovar o vínculo entre atos de corrupção e o assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Durante dias, promotores e veículos de informação expuseram os réus à execração pública, vinculando-os a uma sórdida hipótese que mesclava sangue e lama.
Com a decretação de prisões preventivas e conduções coercitivas, alimentou-se um espetáculo midiático cujo único propósito era celebrar mais uma bala de prata contra o Partido dos Trabalhadores.
Após um ano, a denúncia do MPF simplesmente desapareceu com qualquer referência ao homicídio do ex-prefeito e à extorsão que estaria sendo praticada contra dirigentes petistas para esconder sua alegada relação com o delito de morte.
A peça acusatória final se resumiu a 36 páginas, das quais apenas seis linhas dedicadas a mim, pedindo a condenação dos réus por lavagem de dinheiro, sem qualquer preocupação em apresentar provas de dolo ou ir além de testemunhas com duvidosa credibilidade, como reconhece o próprio juiz.
Caso não prevalecesse o aparelhamento da Justiça como trincheira ideológica, caberia honradamente ao próprio MPF tomar as devidas cautelas antes de lançar cidadãos ao Coliseu da opinião pública, agindo com menos açodamento e mais zelo pelos direitos constitucionais.
Mesmo declarado inocente, paguei uma pena severa e irreparável por crime jamais cometido. O espetáculo processual atingiu frontalmente minha imagem e levou à ruptura dos contratos publicitários do site que dirijo, eliminando postos de trabalho e golpeando um dos veículos de maior prestigio da imprensa independente.
Como jornalista, tampouco posso ficar indiferente às injustiças que se mantêm, como a condenação sem provas contra Delúbio Soares, reforçando suspeitas de quem acusa a Operação Lava Jato por ser centralmente orientada para abalar e destruir o principal partido da esquerda brasileira.
Por fim, agradeço o incrível trabalho de meus advogados, bem como a solidariedade inquebrantável de meus familiares, amigos e companheiros.
Espero que minha absolvição sirva, de alguma maneira, como motivo de ânimo aos que lutam, nas ruas e nas instituições, contra a escalada antidemocrática que machuca nosso país.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Comemoramos 500 mil acessos e o presente é seu!! SORTEIO DE 2 LIVROS: Constituição Federal Anotada e Manual de Direito Previdenciário


REGULAMENTO:

1- Curtir esta postagem e compartilhar de forma pública marcando 3 amigos.


2- Seguir o Blog CONCURSOS DA VEZ http://concursosdavez.blogspot.com.br/

3- Acessar o nosso Site https://concursosdavez.com.br/ e deixar um comentário!

4-Acesse o link e escolha participar da promoção http://www.yesfb.com/promocoes/128062

5- QUEM NÃO CUMPRIR O REGULAMENTO SERÁ ELIMINADO DO SORTEIO..
6- O objetivo do sorteio é contribuir com concurseiros, por isso não serão aceitas participações de pessoas que apenas participam de todas as sorteios da net e não são concurseiros.






Constituição Federal anotada para concursos 9ª ed. Páginas: 840
Sinopse: 
 Por meio de uma linguagem objetiva, o texto oficial e integral da Constituição Federal de 1988 é comentado e atualizado até a EC 95/2016. Além disso, há duas partes teóricas: na primeira são apresentadas as teorias relacionadas ao estudo da Constituição; e na segunda, a teoria sobre o Controle de Constitucionalidade e as Leis 9.868/99, 9.882/99, 11.417/06 e 11.418/06. 

O diferencial desse livro, no entanto, é a possibilidade de contar com toda a experiência do autor por meio de dicas, orientações, esquemas, resumos e questões das principais instituições organizadoras do país, que muito facilitam a vida dos candidatos. Portanto, Constituição Federal anotada para concursos reúne todos os pontos necessários para que se possa, mediante um estudo eficiente, realizar uma excelente prova.



Manual de Direito Previdenciário

Páginas: 888
Sinopse:
Esta obra trata do custeio da Seguridade Social e dos benefícios e serviços da Previdência Social. Por meio de teoria consistente e questões ao fim de cada capítulo, o livro apresenta todo o conteúdo cobrado em provas de Direito Previdenciário pelas principais instituições organizadoras.
Auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil e professor de Legislação Previdenciária experiente, o autor aborda a matéria de forma didática e em linguagem clara, tendo em vista que a obra se destina essencialmente a concursandos das mais diversas áreas de formação.
Atualizado conforme a Medida Provisória 767/2017.